quarta-feira, 31 de março de 2010



Hoje não é sexta, mas é como se fosse. Tolerância de ponto "pascal" amanhã faz com que o fim de semana seja ainda maior.
Prazos cumpridos. Ao menos, nessa parte, não se falha.
A precisar de estudar. Com urgência, que me sinto enferrujada. Mas a cabeça ainda anda por outras bandas, o que vai arrasando a intenção.
As noites andam a ser tortuosas. Nem o belo do comprimidinho ajuda. Nem as litradas de chá, para acalmar os ânimos,durante o dia. Sonhos maus a noite inteira, intercalados com enormes períodos de insónia. Queria uma daquelas noites em que "dormisse até acordar"!!!
A volta ao HP tem sido penosa! Saio de lá de rastos e não consigo fazer lá grande coisa, em comparação com o "antes" desta paragem. Caminhadas à hora do almoço, para espairecer e ajudar a abater o michelin. Ginásio 1h30 à tarde. 300 gr por dia. Muito pouco, mas um começo...ou uma "tortura", já que o que me apetece é atacar a bolachada e os chocolates!
São Pedro, vê lá se te deixas de coisas e mandas sol e calorzinho, que me apetece ir passear, sentar-me na praia e relaxar. Dá aí uma ajuda, sff.

Um comentário:

Dorushka disse...

Olha, vai passear mesmo que o S.Pedro não colabore assim muito! Passear na praia à chuva também pode ser muito romântico (desde que não chova torrencialmente, claro!)!
Beijinhos e bom fim-de-semana prolongado (só para alguns, eu cá vou trabalhar...)!