Supostamente, as segundas-feiras são dias de recomeço. Dias de resoluções. Hoje é, mais uma vez, o dia do meu recomeço. Depois daquele que foi um dos piores fins de semana de todos...Entre silêncios e colo, choro e mimo. A dor é tão grande que se torna física. Dói-me tudo. Apenas quem passa pelo mesmo pode compreender o que vou dizer de seguida. Enfrentar o "negativo", lidar com isso, é um luto. Dói tanto como perder alguém que se ama. E isso acontece uma e outra vez. A cada tentativa. E "acordar" depois disso é, de cada vez, mais difícil.
Mas é uma luta. E uma luta só se vence pela força. Por isso, hoje é o primeiro dia. Voltar à vida "normal". Desintoxicar o corpo de todos os medicamentos, voltar ao HP para perder o peso que isto inevitavelmente provoca (a balança marcou 64 Kg hoje - mais 2 que no início) e suar todo o desânimo. Um dia de cada vez. Se para os alcoólicos isso funciona - one step at a time - para isto também tem de funcionar. Um dia de cada vez para me deixar de sentir uma merda. Um dia de cada vez para conseguir voltar a achar que isto de viver assim ainda vale a pena. Um dia de cada vez para conseguir passar 24h sem chorar.
Falta-me tudo. Mas hoje é o primeiro dia. Outra vez.
2 comentários:
Ohhh Amiga até fiquei de lágrimas nos olhos.
Felizmente tive a sorte de conseguir engravidar no primeiro ttt, mas conheço a dor, conheço a sensação de me sentir um lixo, conheço o pânico de não ver acontecer...
Só posso desejar-te mta força para ires vivendo até ao dia em que vais conseguir alcançar o sonho. E aí tenho a certeza de que serás mto feliz.
Mtos beijinhos carregados de força
Maggie
Então vá lá, toca a ficar saudável, de corpo e mente, para depois tentares outra vez com a garra toda! E nada de desânimos! Para a frente é que é caminho!
Beijocas
Postar um comentário