segunda-feira, 5 de abril de 2010

OK. Não é por mal. Tudo bem. As pessoas simplesmente não sabem o que dizer, e depois dizem estas merdas. Podiam fazer diferente, e não dizer nada. Ficava melhor. Se soubessem que só me apetece mandá-las para #$"%$#%%%# cada vez que me dizem coisas do género "Não ligues", "Vais ver que quando relaxares acontece", "Vai de férias que resulta", "O mal é estares obcecada com isso". É inacreditável a quantidade de especialistas que se perdeu, já que toda a gente tem soluções fantásticas para isto. E a multidão que toda a gente conhece que bastou deixar de pensar nisso e ir de férias que conseguiu o que queria? Só aí já se ultrapassam todas as estatísticas da infertilidade! Também acho lindo quando me dizem que não sabem o que se passa agora, que no tempo delas se engravidava com a maior das facilidades. É, deve ser dos "hamburgues" que se comem na infância. E que tal não dizer nada? Boa? Vamos tentar? Bora lá. É que essas merdas magoam. E custa ter de fazer uma cara agradável quando se ouvem essas coisas. E às vezes não se consegue.

2 comentários:

Dorushka disse...

Só diz essas coisas quem nunca passou por situações complicadas. Mas as pessoas até nem fazem por mal, acham que estão a ajudar. O melhor que tens a fazer é não ligar a essas coisas que te dizem. Não é fácil, bem sei, mas não ligues. Tens com certeza muitas pessoas que te compreendem e que sabem o que dizer ou quando não dizer nada.

Anônimo disse...

Custa mto eu sei!
Só quero que saibas que um dia, tal como eu, dirás a essas pessoas com imenso orgulho que vais ter o teu bébé fruto de ttt, e sem ninguém te perguntar nada!
Mta força e coragem, como sabes quase quase todas as meninas conseguem...
Maggie