quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu sei que é tudo muito recente. Eu sei que é de risco. Eu sei que muita coisa pode correr mal. Mas é a única coisa boa que me aconteceu desde há muito tempo. E eu não gosto que me estejam sempre a refrear o entusiasmo. Não é por isso que eu vou sofrer menos se acontecer alguma coisa e eu preciso, e quero, acreditar que vai correr tudo bem e que eu vou viver de verdade aquilo que vivo nos meus sonhos há anos. Estou com medo, mas estou em paz e feliz com isto. E não gosto quando me pedem para não me entusiasmar, quando me dizem que pode não ser desta. Vai ser desta. Não estou a fazer planos, nem a tomar decisões, nada. Muito pouca gente sabe. Só vivo o que de bom está a acontecer comigo. Mereço isto, depois de tudo o que já passei. Tenho esse direito. Por enquanto este assunto fica por aqui. Mas não tarda começa a ser dito alto.

Um comentário:

Pat Gamito disse...

Força e serenidade...
Bjs
Pat