sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oscilo entre a alegria suprema e o pânico. Estou com tanto medo que é até irracional. Esta noite não tive aquelas dores fortes que me têm azucrinado a existência, mas a moinha permanece. Quero tanto que dê tudo certo que dou por mim a pedir baixinho que esteja tudo bem. Tenho descansado mais, tento andar calminha, mas sinto tanto medo! Queria estalar os dedos e aparecer daqui a uns 4 meses, já com barriga e com a sensação de que ele/s estão mais seguros em mim. De qualquer maneira, são dias felizes. Muito. O JL está comovidíssimo, olha para mim e só se ri, fala disto e fica todo comovido. Cheio de cuidados comigo, um fofo. Quero tanto, tanto, tanto, tanto que corra tudo bem! Quero sentir que posso estar muito contente, que vou ser mãe! Quero que passe rápido esta fase mais perigosa. Rápido, bem rápido. E que a minha barriga esteja cheia de supercola3 para o/s agarrar mesmo bem!

Nenhum comentário: