quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um grande passo em frente: Hoje vesti, pela primeira vez, calças de grávida. Apesar de achar que é cedo, as minhas calças normais estavam a chegar a um ponto triste, sempre abertas ou presas com alfinetes e elásticos. Já me andava a sentir muito pindérica, mas nada que uns jeans fantásticos da prénatal não resolvam! Já me tinha esquecido como era andar com roupa que me fizesse sentir confortável! O desafio agora são as "partes de cima" que tapem aquela barra de tecido extensível (que por enquanto anda dobrado). No trabalho não dá para andar de camisas por fora, e não tenho lá muita roupa que sirva...mania de usar sempre tudo justo, agora até as camisas deixam de servir, no peito e na barriga. O pior é que as lojas têm roupas de mamã lindas, mas tudo de verão! E até dar para vestir aquilo, o que é que eu faço?
Mas adoro olhar para o espelho agora! Estou a ficar com corpo de mamã, e adoro!

Nenhum comentário: