terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vida em mim

Ontem fiz uma ecografia, dia de consulta das 10 semanas. O meu baby já tem uma forma mais de baby e mexeu-se. Muito. Abanava braços e pernas e mudou de posição. Lindo lindo foi vê-lo a colocar o braço em cima da cabeça. É uma vida. Em mim. Do meu bébé. Ainda nem consigo acreditar! E cada vez que penso nisso, fico com os olhos cheios de água. Babadíssima, é o que é. O JL está babadíssimo, fica deliciado a olhar para o ecrã. E eu estou a amar cada momento.
Entretanto, já não vai sendo fácil disfarçar, já várias pessoas perguntaram aos colegas com quem me dou mais se estou de bébé. A barriguinha está maior, o peito também, parece que já não sou só eu que noto que o corpo está a mudar. Faltam duas semaninhas para acabar o período pior. Já faltou mais. E o meu bébé já mexe que se farta. E nós já o vimos!!!

Nenhum comentário: