quarta-feira, 23 de março de 2011

Ontem consegui comer decentemente e hoje a tarefa é a mesma. Sem doces e sem parvoeiras. Mas a vontade de estar SEMPRE a comer qualquer coisa é surreal. Estou a engordar demais, uma parvoeira. Na segunda já vou levar a dose do "tem de ter cuidado, o peso está a aumentar muito depressa". Pois está. 5 kilos é demais para quem ainda não chegou aos 4 meses. É obvio que vou engordar, mas não queria nada que fosse demasiado, que depois para perder vejo-me aflita. Esta vidinha de casa-trabalho-casa durante a semana toda faz isto. Saudades do HP, é um facto. Aquilo faz-me manter o peso em níveis decentes e faz-me MUITO bem à cabeça. Agora que já me "soltaram mais as rédeas", tenho de começar a fazer umas caminhadas, a ver se ajuda um bocadinho.
Hoje foi leite e torrada às 7h, um iogurte às 10 e agora uma cenoura crua (hoje até me dei ao trabalho de trazer uma cenourinha descascada, para ver se não ataco a bolachada). O almoço vai ser frango estufado com salada. Vamos a ver se não me desgraço à tarde. Entretanto, o JL só me goza por causa da barriga, que já está BEM diferente do que era! Mas essa é a parte que eu adoro que esteja a crescer!

Nenhum comentário: