quarta-feira, 20 de abril de 2011

O pai do JL está internado em São Paulo. Desmaios sucessivos nos últimos meses, desta vez com direito a queda estrondosa, que lhe fracturou a nuca. Tem oitenta e muitos, como a minha avó, é uma preocupação constante. O JL está desorientado, e vai na sexta feira para lá. Por mais que compreenda, hoje quem está com o coração na boca sou eu. Nem sei o que faria se fosse comigo, não me imagino sequer a viver longe dos meus pais, quanto mais a estar sem os ver há dois anos e saber que o meu pai não vai durar muito mais...mas dá-me esta possidonite pegada, que não quer que ele vá embora. São duas semanas, nem chega, não é drama nenhum. Mas custa-me horrores. E eu não posso viajar agora, nem tão pouco quero ou sequer posso, que só a viagem são quase 1000€. Que coisa mais contraditória, não há paciência!

Nenhum comentário: