segunda-feira, 2 de maio de 2011

21 Semanas

E hoje é o dia da ecografia morfológica, coisa importante e que me está a causar um certo aperto no peito! SInto que está tudo bem, mas dá sempre um medo desgraçado! Lá vou passar a tarde nos lusíadas, eco e depois consulta. Só quero chegar a casa logo, cheia de boas notícias e com o peito menos apertado. E com o DVD da eco para guardar e ver sempre que me der saudades!
Timidamente, a M. lá vai dando notícias do interior: de vez em quando (MUITO DE VEZ EM QUANDO), lá sinto um toquezito e ontem ouvi o coraçãozito bem disparado (fantástica invenção aquela).
Entretanto, estou aqui desde as 8 da manhã e não consigo pegar em nada para trabalhar....está-me a parecer que hoje de manhã a coisa não vai avançar lá muito!

3 comentários:

Dorushka disse...

Então como correu a morfológica?
Tenho a certeza de que está tudo bem com a "minha sobrinha", mas estou ansisosa por sabê-lo pela tua boca!
Beijocas
Dora

Constança disse...

Já sigo o blog há um tempito e quando a gravidez foi anunciada fiquei muito contente, imagino a vossa alegria! Espero que corra tudo bem, aliás, vai correr de certeza :)

O nome da baby não vai ser revelado? M. - Mafalda? Madalena? Os meus nomes preferidos começam todos por M, fiquei curiosa :)

Constança disse...

Olá Su :)

O último post tem duas semanas... espero que esteja tudo bem convosco e com a bebé.