terça-feira, 24 de maio de 2011

Não tarda passa um ano desde que passei a ter estas funções e os meus fantásticos inspectores continuam a surpreender-me! Uma vem-me dizer que tinha fisioterapia às 17h, o que eu até elogiei, porque assim não interferia com o trabalho, e levo logo como resposta que ia pedir para mudar, porque ir à fisioterapia era uma ausência justificável, pelo que ia aproveitar: resltado, passou aquilo para o meio da manhã. Inacreditável! Como é possível as pessoas terem esta postura? E depois queixam-se das avaliações, e que não são consideradas, blábláblá. Depois chego à conclusão que numa equipa com dois juristas o relatório vem cheio de remissões legais incorrectas ou revogadas. Também, qual é o problema de justificar um pagamento indevido com uma lei que se aplica à Coutada de Ourém? Nenhum, certo?!? Eu é que devo ter a mania que sou esquisita! Depois chego à conclusão de que não fazem metade do que eu peço num outro relatório. Definitivamente, esta semana de trabalho não está a ser fácil!

Nenhum comentário: