quinta-feira, 2 de junho de 2011

Definitivamente, a precisar de férias! Não ter uns dias para descansar desde Julho já começa a acusar. Ando cansada, física e psicologicamente. Têm sido dias complicados, com muitas emoções, e começa a deixar marcas...O JL tem ficado em casa, e eu venho trabalhar, apesar de ter direito a ficar com ele. Um terço porque tenho muito que fazer e o resto porque quando estou com ele emociono-me muito, ele continua destroçado, chora muito pela falta do pai, pela mãe que está longe, por tudo, e eu fico de rastos de o ver assim, e tenho medo que isso não faça bem à baby. Já percebi que quando ando mais nervosa ela não mexe, e isso assusta-me. Segunda-feira vou à médica, estou desejosa e a precisar MUITO de ver a minha bébé e, principalmente, que me digam que ela está bem. Hoje não me sinto lá muito bem e é dia do forgep acabar às 20h. Deixei o JL a começar a pintar o quarto da M. As coisas estão a avançar, devagarinho, mas em frente!

Nenhum comentário: