segunda-feira, 25 de julho de 2011

33 semanas

A M está óptima, fomos fazer a eco e ouvi o que queria: que a bébé está óptima! 2288Kg, ao que parece, vai ser matulona! Não deu para gravar porque os 2 dvds que levámos deram erro, mas também não se perdeu muito, que a bichinha já está tão enrolada que não se percebe quase nada. Deu para ver a boquinha a mexer, mas de resto não percebi mais quase nada.
Está tudo bem. E isso é a única coisa que queria ouvir!

O estranho foi quando ele, a ver a placenta, me disse que se via que era uma grávida que me cuidava, mas que apostava que tinha elevados níveis de stress...e me perguntou o que fazia e se não achava que estava na hora de ir para casa, que por enquanto estava tudo bem mas que podia não ficar assim se continuar com a vida que levo. Pois. Parece que não se safo de ficar de repouso à espera da baby! O Forgep acaba esta sexta, pelo menos até aí tem de ser, já que o resto até posso fazer a partir de casa. É incrível como o nosso corpo reage, como mostra o que se passa! E a única coisa que importa agora é ela, é nisso que tenho de me focar!

Nenhum comentário: