domingo, 31 de julho de 2011

Amanhã vou à IG entregar o papelucho do atestado que me vai deixar em casa no mês de Agosto e depois começo a licença. Resultado: IG só lá para Fevereiro. Está-me a fazer imensa confusão, desde que acabei a faculdade que nunca estive mais de 3 semanas fora do trabalho, e isso foram férias...depois da M nascer, é outra coisa, mas até lá....é verdade que me sinto nas lonas, esta recta final do forget (forguet para os amigos) deu cabo de mim, ando, ou melhor, quase não ando por causa dela, com uma flha da mãe de uma dor ciática na perna esquerda que me prende os movimentos porque dói bastante, e pelos vistos a minha placenta não está lá aquelas coisas. Resultado, agora ficas em casa quer queiras quer não. E isso não tem graça nenhuma. Ficar em casa a olhar para o tecto para quê? É que não me apetece nadinha...até consegui fazer o trabalho que queria, mais umas horinhas hoje e amanhã deixo tudo "encaminhado", mas não gosto de ter de me afastar assim...tenho medo de perder o "andamento", de que algo mude por lá e que eu esteja longe...mas a M está primeiro, e isso é que me importa. E ela anda para aqui às voltas, numa constante rave na minha barriga, a resolver espetar os pézitos nas minhas costelas quando me tenho de manter mais dobrada (por exemplo a conduzir). Como é possível amar tanto alguém que nunca se viu?

Nenhum comentário: