quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje estou de férias. No papel, porque isto de férias não tem nada: estou com o nariz metido em papéis desde as 8 da manhã, amanhã é o exame do FORGEP. E para a semana temos de entregar e apresentar o trabalho, o que implica que este fim de semana já foi à vida, antes ainda de começar. São os últimos dias de trabalho, mas estão a ser meios puxados....Já só trabalho durante a próxima semana e tenho TANTO para fazer na inspecção, nem consigo pensar nisso que começo a hiperventilar!
No meio há uma coisa boa: na 2ª vou fazer a 3ª eco importante, daquelas que levam imenso tempo e eu tenho oportunidade de ver a baby com calma! Apesar de ter resolvido não fazer a eco 3D, estou desejosa de a ver. Mesmo que não dê para perceber bem como vai ser a carinha dela, quero muito vê-la!

Nenhum comentário: