quinta-feira, 11 de agosto de 2011

No máximo, faltam 27 dias para a M. nascer. Parece que ontem estava a dar injecções na barriga e a passar manhãs no HSM e passou rápido. Rápido até demais, que estou a gostar tanto de estar grávida. Tantos anos a desejar isto, e tive tanta sorte que tudo tem corrido tão bem, tenho quase pena de que esteja a acabar. Tenho saudades de algumas coisas, ginásio, saltos altos, comer maçãs com casca, beber quando apetece, mas sei que vou sentir falta disto. Tenho passado momentos indescritíveis, que nem consigo descrever. O que sinto quando vejo a minha barriga aos pulos nem consigo descrever. É muito grande, o que se passa desde o dia 3 de Janeiro de 2011, quando ouvi ao telefone a médica a dizer "Parabéns, está grávida!". Ainda choro cada vez que me lembro disso. Mas também, agora choro por tudo e por nada!

Nenhum comentário: