quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Este ano estou desejosa de fazer a árvore de Natal. Só isso é um sinal de tudo o que mudou. Há anos que o Natal era uma das piores alturas do ano. Principalmente os dias que o antecedem, quando via toda a gente a preparar-se e eu com vontade de tomar uns quantos comprimidos que me fizessem dormir durante toda essa altura e acordar só em Janeiro. O Natal era sinal do que não tinha. Só isso. Para quê fingir, sentia-me tão triste nesta época...os falhanços, as dores de alma, a frustração, a tristeza suprema tornava-se impossível de suportar. E este ano até me apetece fazer a árvore! Obrigada Mia, por teres mudado tanta coisa! Principalmente, por existires. Mesmo que por seres tão pequenina não vás ligar a nada, vais ser o mais importante deste Natal.

Nenhum comentário: