quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um rochedo

É o que eu sou como mãe! Em verdadeiro rochedo! Ou não...ontem a baby foi levar as vacinas dos 2 meses: 3 injecções nas pernas e uma vacina oral. Ela gritou e chorou que se fartou, e o que é triste é que eu também! As lágrimas corriam-me pela cara abaixo sem que conseguisse parar, a enfermeira, muito fofa, a dizer que não fazia mal, que a bébé ia ficar bem, e eu naquilo! Um rochedo...mais a atirar para o iceberg derretido. Um dia eu ainda vou conseguir lidar com estas coisas. Espero. Entretanto, é assim, uma choraminguisse pegada.

Um comentário:

Dorushka disse...

Oh querida, isso é normal! Todas as mães sofrem com o sofrimento dos seus bebés... principalmente quando é o primeiro, ao segundo já se aguenta melhor.

Está tudo bem convosco?

Beijocas