segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fui chamada à IG esta semana. 4ª feira lá estarei, a levar com mais uma dose de demagogia pura. Que os lugares de direcção intermédia diminuiram e que eu não estou lá no início do ano, quando começam as acções de 2012, por isso, bye-bye maria ivone. Depois de me dizer que ninguém da Direcção tinha nada a dizer do meu trabalho (que até correu bastante bem, comparando com os das outras equipas, onde houve problemas gravíssimos de falta de competência). Mas isso não interessa nada. Revolta-me saber que vou ser despromovida única e exclusivamente porque tive a audácia de ter uma filha e de usufruir dos direitos que daí advêm. Mas é assim e não há nada a fazer. Ainda é o país que temos. Numa casa que devia acautelar esse tipo de situações, a minha vida profissional dá um enorme passo atrás porque fui mãe. Discriminação?1? Não, nada..... Tenho de ver se me acalmo quando lá for, porque me parece que não vou conseguir ficar calada e não me posso passar com o chefe. Tenho de pensar bem no que vou dizer. Mas que vou dizer vou. Valeu bem a pena tanto esforço, tanto trabalho para cumprir prazos, para fazer bons trabalhos com uma equipa tão fraca. Andar a trabalhar nos corredores do Hospital, quando andei a fazer o tratamento, a trabalhar todos os fins de semana para nunca falhar um prazo ou um objectivo. Nem consigo pensar mais nisto.

Nenhum comentário: