quinta-feira, 22 de março de 2012

Momento Mimosa

A meio da tarde, lá tenho o meu momento Mimosa: tenho de tirar leite e coloco no congelador cá da casa. Muito horrível ter de fazer isso no WC. Inicialmente, dava para fazer no meu escritório, fechada, com a musiquinha ligada, mas entretanto a fechadura estragou-se e pronto, WC com ela. è muita mão-de-obra, mas enquanto puder, vou amamentar. É das coisas mais maravilhosas que pode haver: ter algo que a bébé adora e ansia, depois da papa da noite quer sempre mamar e acaba por adormecer, de noite mama e de manhã, antes de sair de casa, é o nosso momento. Agora faz-me festinhas na cara enquanto mama, ou brina com os meus cabelos. Ás vezes larga a mama, olha para mim e ri, para depois pegar de novo na mama. Não vou fazer nada para que esses nossos momentos acabem. Sei que é o maior mimo, o maior conforto que lhe posso dar.

Nenhum comentário: