quinta-feira, 17 de junho de 2010

Até parece

Até parece que ontem ia conseguir dormir. Noite infernal, insónia pura até às 3 da manhã e acordei às 5h30. Já estou a trabalhar desde que esta chafarica abriu, já não suportava a cama. Tenho de arranjar um botão on/off para o cérebro, senão fico passadinha de vez. Penúltimo dia antes das férias! Pensamento focalizado em coisas boas. Mas desta vez vou um bocadinho agoniada, por causa do trabalho...está muita coisa para fazer e não confio lá muito nestes cromos. Ontem a coleguinha andava doidinha de preocupação porque tinha engatado um ficheiro com tudo (TUDO) o que tinha feito desde o início (um mesito de trabalho, centenas de documentos conferidos, coisa pouca). Cambada de atrasados mentais. Por mais que eu avise para fazerem SEMPRE cópias de segurança, nada. É demais! Trabalham sp com na pen, em vários computadores. Infelizmente, todos já passaram pela expeíência que isso pode trazer problemas, mas como são empacados, não fazem nada de diferente. E este é um trabalho grande demais para que possa assumiri tudo sozinha, é impossível. E isso está a deixar-me com borboletas no estômago. E então tem sido assim, todos os dias levo trabalho para casa, coisas que posso fazer à distância, para tentar não perder o rasto a isto. Parece-me que estas férias vão ter uns quantos "intervalos". Funcionária pública?!? Têm a certeza???

Um comentário:

Dorushka disse...

Podia dizer tanta, mas tanta coisa sobre este post, mas nem sei por onde começar. Se pelos colegas e os "imbróglios" que arranjam para os outros resolverem, se pelas insónias, se pelas férias que estão quase a chegar.
Olha, sabes o que te digo? Desde que tenhas a consciência tranquila que fizeste o que te competia, c*** no resto e vai de férias descansada!