sábado, 5 de fevereiro de 2011

E cá está, lá estou eu a passar-me, porque na segunda vou ao médico. O medo de que algo não esteja a correr bem petrifica-me. Não consigo pensar em mais nada, esta noite não dormi nada de jeito e desde manhã que só me apetece chorar. Tenho tanto medo de que não aconteça...preciso de me acalmar, que isto não faz bem nenhum. Nem a mim, mas principalmente, a ele. Já sonhei com o parto, já vi o corpinho dele no meu colo, há sonhei com estar a vê-lo dormir. Já o ouvi chorar. Desconhecia que esta estúpidez que são os meus sonhos tão reais podiam ter este lado perigoso. Não me sai da cabeça o que a médica que me fez a eco às 7 semanas me disse: "está tudo bem mas esperem mais umas duas semanas para contar às pessoas". Por mais que me tenha dito depois que não tinha visto nada de errado, qeu era um conselho que dava a toda a gente, isso não me sai da cabeça.

Nenhum comentário: