sábado, 5 de fevereiro de 2011

A prova de que o humor não está lá aquelas coisas é ter-me enfiado no Colombo e não ter comprado nada. E estou numa fase muito difícil: a mania de usar as calças sempre justinhas tem agora o outro lado. Só tenho umas calças que apertam normalmente e duas que só consigo apertar o fecho, e o resto vai preso com alfinetes-de-ama. O que trás outro problema: não posso usar camisas por dentro das calças, porque senão vê-se. E não tenho muitas alternativas. E agora as lojas são um caos: ou têm o final dos saldos, onde não se encontra nada de jeito, ou têm a nova colecção, com tecidos tão fininhos que só consigo pensar em vesti-los daqui a uns meses. Ainda por cima, na 2ª à tarde e na 3ª de manhã tenho reuniões de início de trabalho, em que vou eu e as chefes. Para um dia ainda me safo, umas das calças são de fato, só preciso que faça frio para poder usar uma camisola. O problema é o outro dia. Estou para ver o que é que eu vou vestir. Andei nas lojas a ver a roupa de pré-mamã. Um novo mundo, é um facto. Muita coisa muito gira, mas ainda não tenho barriga para encher aquilo. Estou naquele período "entre roupas", definitivamente. Para o fim-de-semana é mais fácil, mas para trabalhar é um desafio! Estou ão desejosa de me ver com uma barriga enorme!!!

Um comentário:

Dorushka disse...

Os primeiros tempos de gravidez são sempre complicados em termos de roupa, mas não tarda nada a barriga vai começar a notar-se e vais poder exibi-la com muito orgulho.
Só um conselho, não compres já muita coisa, porque o teu corpo vai mudar muito e é preferível que vás comprando à medida que "cresces".
Beijocas