quarta-feira, 2 de março de 2011

Acabei de sair de uma reunião algo surreal, com a Direcção aqui do estaminé. Para organizar e planear o trabalho até ao final do ano (tadinhos, são uns optimistas). Sem perceber bem como, de repente estava tudo a especular sobre a data do meu parto. Eu, que estava numa conversa paralela, quando me apercebi, estavam 3 a discutir quando é que eu ia ter o baby. Só me deu para rir, de tão surreal! E a convicção com que a conversa seguia!!! Se era em Setembro ou Outubro, que trabalhos é que estavam prontos nessa altura, se tirava ou não férias antes, se ficava 5 meses ou 6 de licença. Assim tudo de repente, na maior lata! Dá para perceber que não sei? Que ainda não pensei em nada disso? Sei que, se Deus quiser, lá para meio de Setembro acontece, mais que isso, lamento, não faço ideia! Levaram a resposta possível, que está previsto para Setembro, sobre o resto não sei ainda, mas, como sempre, tudo farei para que o trabalho corra da melhor forma. Depois ficaram atrapalhadinhos, perceberam que se tinham esticado, acho eu! Que coisa!

Nenhum comentário: