quarta-feira, 2 de março de 2011

Inevitável

Segunda-feira foi um dia muito forte. Foi a autorização para aliviar o medo que tinha/tenho de que algo corra mal. Esse dia ainda correu bem, mas ontem foi difícil. Depois de um dia a sentir-me mal sem saber porquê, ainda com direito a um confronto menos simpático com a pessoa mais difícil que está na minha equipa, que me obriga sempre a ter de impôr o que quero, à noite foi o descalabro. Assim que o JL comentou a mãozinha dele bem aberta, para nós vermos, comecei a chorar desconsoladamente! O desgraçado nem sabe o que me há-de fazer, lá ficou todo comovido por me ver assim...as hormonas são lixadas, é o que é! O que vale é que depois passa, porque nem eu me percebo!

agora já não são só as calças que não servem: hoje experimentei umas 5 camisas e nada! Chega à barriga e os botões não apertam! Preciso que venha o calor para poder vestir outras coisas! São Pedro, vê lá se colaboras que isto está a ficar um stress! E há tanta roupinha lindinha para comprar, só que é tudo de verão e eu sou friorenta!

Nenhum comentário: