quarta-feira, 2 de março de 2011

Será que é normal eu ter tanta vontade de começar a comprar coisas para o baby e ainda não ter comprado nada? Perco-me nas lojas, a ver tudo ao pormenor, mas ainda não consegui comprar nada. A minha mãe contou-me há anos, por causa de uma prenda que comprei a uma amiga, que das duas vezes que abortou tinha comprado roupinhas dias antes. E que de mim e do meu irmão, só comprou coisas quase no final. É incrível como estas coisas ficam na cabeça. E entretanto, vou vendo tudo e mais alguma coisa, mas ainda não tenho coragem de comprar! Para não azedar.

Já comecei foi a "arrumar" a casa. Armários, principalmente, porque tenho que tirar TUDO o que está no quarto que vai ser do baby e agora é que eu vejo a quantidade de TRALHA que se acumula! E só estamos naquela casa há 4 anos! Quando mudei de casa fiz uma "limpeza" a sério! Nem móveis trouxe, vendi tudo! Deitei montes de tralha fora, dei muita coisa. A todos os níveis, queria começar de novo, sem más energias! Apesar destas ideias fazerem gastar montes de dinheiro, vale muito a pena. Liberta! Mas agora já temos a cassa cheia. Estou na fase de mentalização do JL (leia-se falar nisso todos os dias) de que vai ter de se enfiar na arrecadação comigo para deitar tralha fora e seleccionar outra para dar, para arranjar espaço. Comigo lá para decidir, claro, primeiro porque os homens não são bons nestas coisas e segundo porque adoro a parte em que me dizem que não posso fazer esforços! Há que aproveitar!!!

Com esta história, o JL já se encarregou de montes de coisas que era eu que fazia, mais as que eram assunto dele, tadinho, está a ser totalmente explorado! Lindo! Absolutamente dondoca! Mas com a mão na barriga!

Um comentário:

Dorushka disse...

É natural que, embora adores todas as roupinhas que vês e te percas a admirá-las, ainda não consigas comprar nada, pois ainda nem sequer sabes o sexo do bébé. Vais ver que daqui a um mês já vais estar a fazer compras que nem uma "doida".
Beijinhos
Dora
P.S. - A "dondoquice" da primeira gravidez é do melhor!