quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje, pela 2ª vez desde o início de um trabalho, fui a uma reunião com a Direcção do organismo que uma das minhas equipas está a auditar. Mais uma vez, para ouvir queixas da equipa, mais concretamente de um dos elementos. Sempre o mesmo. Aquele com quem ontem me passei à tarde. Depois fico naquela posição que odeio, entre o ouvir, o defender os princípios da casa que ali estou a representar, a arranjar formas de suavizar e, principalmente, de resolver as questões. Arrogante do caneco! Não há trabalho onde ele esteja envolvido que não resulte nisto. Já falei com ele mil vezes, não consigo nada daquele gajo. É uma frustração, principalmente porque com aquela atitude de superioridade, presunçosa e arrogante, só prejudica toda a equipa. Passo-me com aquele anormal...vim de lá mesmo triste. Era suposto eu conseguir resolver este problema, sempre tão recorrente. É nestas alturas que tenho pena de no Estado não se poder despedir as pessoas com mais facilidade. Nunca vi gajo tão anormal. Ia direitinho, ele e aquele feitio, para o olho da rua. Era só isso que merecia. Gajo mais intolerável. Mas eu tenho de arranjar forma de dar a volta a isto. Só não vejo como. E isso deixa-me doida.

Nenhum comentário: