sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje de manhã fiquei parada em frente ao espelho a olhar o meu corpo. Não só a forma, tão diferente, mas principalmente o significado. Parece que deu um "Click". Depois de tanto tempo a desejar isto, a sofrer pelo que não conseguia, depois de tanto tempo tão triste por não dar certo, é quase estranha a sensação de que já só falta esperar! Passei os primeiros tempos num misto de felicidade/pânico/ansiedade que ainda não me habituei à ideia de que "já é tempo de respirar fundo", como disse a médica. Às vezes acho que não é verdade, há muito deixei de acreditar que coisas grandiosas possam acontecer comigo. É o que provocam tantas desilusões seguidas. Tantas perdas. Mas é. A minha barriga redonda prova-o. Agora anseio pela primeira vez que a vou sentir.
Entretanto, vão-se (finalmente) fazendo umas comprinhas: já temos o roupeiro e a cómoda e já escolhemos a caminha (só falta comprar). Cada vez que vamos a um shopping compramos uma coisinha. A mommy em alto ritmo de produção de casaquinhos e botinhas de lã (que ficam lindos, lindos, cheios de mimos de mãe/avé). Adoro vê-la tão contente por mim. A minha sobrinha até gritou de contente por saber que ia ter uma prima, foi muito engraçado (lamento, S., não vai chamar-se Diana, como tu tanto me pedes!). E são assim os dias. Cheios de novidades. Mas, finalmente, sinto-me bem. E isso vale muito. Vale tudo.

Nenhum comentário: