segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para não quebrar uma tradição longa, vai começar o desvario das alterações de férias. Em Março tenho de as marcar, mas sou totalmente incapaz de prever quando é que vou gozá-las. Chuto umas datas e depois logo se vê. Este ano surgem mais dificuldades: tenho de fazer uma formação ultra enjoativa de 120 horas presenciais mais trabalho, que começa em Maio e em que as aulas presenciais são às quintas e sextas. Vai até fim de Julho. O JL não pode tirar férias em Agosto (sendo que aí também não vou ter grandes condições para nada senão para rebolar, pelo que me parece) e a borlix das férias no Algarve são no final de Junho e início de Agosto. Não há condições! Em Setembro entro de licença, e por aqui não acham gracinha nenhuma em deixar passar férias para o ano seguinte! Tenho de inventar uns esquemas, a fazer-me de muito benemérita, que não posso tirar férias porque o trabalho não pode atrasar, para ver se consigo deixar uns diazitos. No final do ano isso até foi verdade (lá tive de aturar as trombas do JL que estava de férias nessa altura) e fiquei com 32 dias para este ano. Odeio estar de férias se não estiver bom tempo e se não tiver planos nenhuns, por isso a coisa não vai ser fácil! Tanta complicação para uma coisa tão boa, que é não vir trabalhar!!!

Nenhum comentário: